Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) esteve em Aparecida do Rio Negro no sábado,04, onde participou das comemorações do 27º aniversário de emancipação política do município. O parlamentar esteve ao lado do prefeito da cidade, Deusimar Pereira de Amorim (PSDB), da primeira dama, Ana Cláudia Gorachid de Moura, do prefeito de Santa Teresa, Trajano Pereira Neto (PMDB), vereadores, secretários e lideranças da Região.

O evento contou com um belo desfile pela manhã e seguiu com diversas apresentações culturais e esportivas. Na oportunidade, o prefeito do Município, entregou  o Ginásio Poliesportivo  da  Escola Municipal  Luza Machado de Amorim, e, segundo o prefeito, daqui aproximadamente 60 dias será entregue também a população aparecidence, a Praça da Bíblia, fruto de emenda do deputado Wanderlei Barbosa.

No início da noite, o deputado prestigiou o final do Campeonato Municipal de Futebol que duraram três meses, com seis cidades participantes e 10 equipes. O Meira Matos Futebol Clube consagrou-se campeão e o Rua Píauí, Vice-campeão. Foi uma programação esportiva extensa que movimentou o município e região durante os últimos três meses.

Wanderlei Barbosa aproveita esta data para ressaltar a importância do município no cenário sócio-econômico do Estado, lembra os desafios enfrentados pela cidade e afirma que continuará levando benefícios para a população de Aparecida do Rio Negro.