Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Moto com placa do Pará foi encontrada com adolescente de 15 anos

Moto com placa do Pará foi encontrada com adolescente de 15 anos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Moto com placa do Pará foi encontrada com adolescente de 15 anos Moto com placa do Pará foi encontrada com adolescente de 15 anos

O 3º BPM registrou duas ocorrências envolvendo adolescentes na tarde do sábado, 4 de junho. Na Avenida Santa Maria, em Bom Jesus do Tocantins, a guarnição flagrou um garoto de 17 anos portando uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanhou o registro do ato infracional por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente infrator, juntamente com a arma, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as providencias previstas em lei.

Ainda no sábado, às 17h45, na Avenida Pedro Mariano dos Santos, em Pedro Afonso, uma equipe do 3º BPM realizava blitz rotineira e após abordar o condutor de uma moto, que tem apenas 15 anos de idade, constatou que o veículo com placa de Dom Eliseu (PA), tinha registro de roubo/furto na cidade paraense.

Diante do fato, o condutor e veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial, para os procedimentos legais.