Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O polêmico deputado conservador, Jair Bolsonaro, já confirmou presença no evento

O polêmico deputado conservador, Jair Bolsonaro, já confirmou presença no evento Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O polêmico deputado conservador, Jair Bolsonaro, já confirmou presença no evento O polêmico deputado conservador, Jair Bolsonaro, já confirmou presença no evento

O Partido Social Cristão (PSC) está mobilizando sua militância em todo Estado do Tocantins para um encontro regional no próximo dia 16, quinta feira, às 15 horas no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas/TO.

Além de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças representativas do segmento religioso e classista, a direção do partido já confirmou as presenças do presidente nacional da legenda, pastor Everaldo e do deputado federal carioca Jair Bolsonaro. O parlamentar é conhecido nacionalmente por sua defesa intransigente de polêmicos temas conservadores, inclusive no que diz respeito ao que define como “princípios tradicionais da família brasileira”.

Segundo o deputado estadual Osires Damaso, presidente do PSC do Tocantins, o partido esta organizado em todo Estado com 129 comissões provisórias municipais, 3 deputados estaduais, 6 prefeitos, 5 vice-prefeitos, 82 vereadores e importantes lideranças populares, principalmente nos segmentos religioso e classista.

No legislativo tocantinense a bancada do PSC tem forte presença política com a atuação do presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso e dos deputados estaduais Jorge Frederico e Júnior Evangelista.