Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem ainda não visitou a exposição Poesia pra Cantar tem até o dia 10 de junho para se encantar com arte e música. Iniciada no dia 05 de maio, dentro do Projeto Sesc Amazônia das Artes, a exposição continua aberta na Galeria de Artes do Sesc, que fica no Centro de Atividades, Quadra 502 Norte em Palmas. O horário de visitação é das 9h às 21h de segunda a sexta-feira.

O projeto Poesia pra Cantar surgiu após uma seleção de nove poemas para um espetáculo musical no ano de 2012, “Dó-Ré-Mi-Fá, Poesia pra Cantar” em Mato Grosso. Nesse espetáculo, um grupo de crianças cantou e reinventou os poemas a partir de suas próprias referências.

Os poemas da exposição são de autoria de Aclyse de Mattos, Marta Cocco, Luciene Carvalho, Ivens Scaff, Anna Amélia Marimon, Silva Freire e das crianças Bruna, Geovana, Heloise, Ian, Maria Luisa – alunos do Coral Infantil do Sesc. O Sesc propõe a “Exposição Literária Poesia Pra Cantar”, uma aventura de descobertas e de fantasias e, também, um deleite da saborosa lírica produzida em Mato Grosso.

A exposição Poesia pra Cantar segue aberta à visitação na Galeria de Artes do Sesc até o dia 10 de junho e o horário de visitação é das 9h às 21h de segunda a sexta-feira. A entrada é gratuita.