Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 23hs da noite da última sexta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, de Luiz A. S. B., de 41 anos de idade, fato ocorrido no município de Formoso do Araguaia.

Conforme o delegado Rafael, a equipe da Deic Sul estava investigando Luiz, há algumas semanas devido a indícios de que o mesmo estaria comercializando substâncias entorpecentes, em Formoso do Araguaia e, com base nas informações colhidas, os policiais civis deslocaram-se até àquela cidade e, após algumas buscas, localizaram Luiz e efetuaram sua prisão.

No momento da abordagem, o autuado estava de posse de um veículo locado, o qual era utilizado por ele para realizar a entrega de drogas, em vários setores da cidade. Depois de realizar uma revista no carro de Luiz, os agentes localizaram e apreenderam 1 kg de maconha, aparelhos celulares, além de R$ 2.283,00, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Após os procedimentos que a lei determina, Luiz foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.