Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Direitamente de Goiânia, Gasper Soulcrims desembarca no próximo sábado (18) em Palmas para uma Noite de Rap no Rasta Skate Shop, a partir das 22 horas. O rapper leva para a capital tocantinense a turnê do seu último trabalho "A Cor do Futuro", 3º disco solo da carreira com influências de grandes artistas nacionais como o saudoso Tim Maia.

Representando os poetas populares do movimento hip hop, o artista já gravou com grandes nomes do rap nacional e internacional, como os rappers Douglas (Realidade Cruel), Kenny Knox (USA), Inquérito (SP), Kamau (SP), RasTibuia (GO), entre outros artistas que dividiram o talento com Gasper. Em 2015, o cantor participou do programa Manos e Minas, em São Paulo, o que contribuiu para seu reconhecimento na cena nacional

O evento contará ainda com as discotecagens PRK e Dj Rayanne Coimba, revelação no hip hop feminino em Goiás. Os manos do Reggae Indoor também se apresentam com o melhor do ragga music. Para quem gosta de fresstyle, vai rolar Batalha de Mc's na casa.