Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) esteve na tarde dessa quarta-feira,15, em audiência com a presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Sueli Araújo, para solicitar a manutenção da sede do Instituto na cidade de Gurupi.

Segundo a deputada, Sueli falou da necessidade de fechar algumas unidades em todo o Brasil. “Foi feita uma avaliação no Brasil inteiro sobre a necessidade de fechar muitas unidades. Sobre o núcleo de Gurupi, fui informada que ainda não tem esse estudo finalizado sobre o fechamento, mas já solicitei a manutenção desta sede tendo em vista não só a questão dos servidores, bem como a importância desta unidade para a nossa região", afirmou. 

De acordo com Josi Nunes, "nós vivemos em uma área que há necessidade de manter esse núcleo aberto. O resultado do trabalho realizado justifica o escritório em Gurupi”, reforçou Josi. A peemedebista adiantou que a presidente do Ibama se comprometeu em fazer uma avaliação sobre a situação do escritório de Gurupi.