Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Festividades também contarão com o badalado Rally das Águas

Festividades também contarão com o badalado Rally das Águas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Festividades também contarão com o badalado Rally das Águas Festividades também contarão com o badalado Rally das Águas

A Prefeitura de Itacajá, na região nordeste do Tocantins, anunciou a programação da Temporada de Praia 2016. O mês de férias terá apresentações de dez shows nacionais e regionais, de 8 a 30 de julho, na Praia da Orla. As principais atrações, o cantor Leo Santana e a banda Babado Novo, se apresentam nos dias 17 e 23 de julho, respectivamente. “Conseguirmos com muito esforço e apoio de parlamentares estaduais e do governo do Estado, programar uma temporada cheia de grandes atrações para os itacajaenses e visitantes”, diz a prefeita de Itacajá, Maria Aparecida Lima Rocha Costa.

As festividades também contarão com tradicional cavalgada, no dia 16, e o Rally das Águas, no dia 23 de julho. A abertura oficial da temporada ocorre no dia 8 de julho, sexta-feira, com a presença de autoridades e atração musical da cantora maranhense Márcia Felipe. No sábado, dia 9, é a vez da dupla tocantinense Murilo e Muriel.

No segundo final de semana, sexta-feira, dia 15, se apresenta a banda Menina Faceira, da Bahia. E no sábado, 16, logo após a realização da Cavalgada, show da dupla sertaneja de Goiânia, Máida e Marcelo.

No domingo, dia 17, o cantor Leo Santana será a atração nacional. Com sete clips na internet, Leo Santana já ultrapassou 10 milhões de visualizações. O músico também já conquistou vários prêmios como o de melhor cantor, melhor banda de pagode e melhor música do carnaval na Bahia.

A banda Babado Novo, que teve como vocalista até 2008 a cantora Cláudia Leite, vai abrir o terceiro final de semana da temporada. Dia 22 de julho, os músicos, agora liderados pela vocalista Mari Antunes, levam muito axé aos turistas que irão participar do Rally das Águas, que acontece no sábado, dia 23. Na chegada, os chamados “ralyzeiros” serão animados pela banda de axé Kit Ilusão, também da Bahia.

A temporada 2016 termina com mais três shows. No dia 28, quinta-feira, show com a banda Nu Comando. Dia 29, sexta, apresentação da banda Gata Furação e, no sábado, dia 30, a “swingueira” invade a Praia da Orla com a banda Suíte de Luxo, de Salvador.

Todos os shows irão ocorrer no palco permanente da Praia da Orla, no Rio Manoel Alves Pequeno, que novamente receberá toda estrutura de barracas de alimentação, banheiros e outros equipamentos de lazer para a população.

Programação 

Dia 8 – sexta-feira – abertura oficial e show com Márcia Felipe

Dia 9 – sábado – show com dupla Murilo e Muriel

Dia 15 – sexta-feira – banda Menina Faceira

Dia 16 – sábado – Cavalgada e show com a dupla Máida e Marcelo

Dia 17- domingo – show com Leo Santana

Dia 22 – sexta-feira – show com Babado Novo

Dia 23 – sábado – Rally das Águas e show com Kit Ilusão

Dia 28 – quinta-feira - show com Nu Comando

Dia 29 – sexta-feira – show com Gata Furacão

Dia 30 – sábado – Encerramento e show com Suíte de Luxo