Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

No sábado, 18, a Polícia Militar prendeu dois acusados de roubo a transeunte no Jardim Taquari, região sul da Capital. As vítimas acionaram os policiais após o crime, os quais rapidamente encontraram os acusados. A dupla informou a localização da arma de fogo usada para efetuar o furto, bem como identificaram um terceiro envolvido para o qual teriam repassado o celular roubado em troca de maconha.

Além do celular, os militares encontraram uma porção de substância análoga a maconha com o receptador do objeto roubado. A arma de fabricação caseira apreendida e todos os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os trâmites previstos na legislação vigente.

Um outro autor de furto também foi preso no sábado, na 105 Norte, região central de Palmas. O Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas da PM (GIRO), após obter informações com as características do suspeito, realizou patrulhamento na área e localizou o indivíduo. Este tentou fugir, mas foi interceptado transportando diversos objetos furtados de uma residência. 

Com o indivíduo, os policiais encontraram um notebook, sete correntes douradas com pingentes, três relógios, três pares de brincos dourados, um anel dourado, uma pulseira dourada e um outro pingente da mesma cor. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.