Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ex-governador Siqueira Campos durante homenagem pelo seu aniversário de 80 anos, comemorado em 2008

Ex-governador Siqueira Campos durante homenagem pelo seu aniversário de 80 anos, comemorado em 2008 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ex-governador Siqueira Campos durante homenagem pelo seu aniversário de 80 anos, comemorado em 2008 Ex-governador Siqueira Campos durante homenagem pelo seu aniversário de 80 anos, comemorado em 2008

O ex-governador José Wilson Siqueira Campos foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do IOP depois de sentir-se mal. A informação foi passada na rede social Facebook, pelo seu filho, deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) na noite deste sábado, 18. “Antes que alguma noticia seja deturpada e para tranquilizar aos amigos e familiares, informo que o meu pai, JWSC sentiu-se mal e foi internado em uma UTI aonde está sob o cuidado dos médicos que buscam um diagnóstico sobre as razões e o seu real estado de saúde”, informou Eduardo.

Segundo o parlamentar, o estado de saúde do ex-governador, que completará 88 anos em agosto, é estável. “Sem poder dizer o que ainda não fizeram os médicos, posso assegurar que seu estado é bem estável, que uma desidratação está sendo tratada e que somente os demais exames poderão dar maiores esclarecimentos”, disse.

Eduardo aproveitou para pedir a compreensão de todos. “Agora só nos cabe deixar a equipe médica fazer o seu trabalho, que estive com ele e o encontrei recebendo o atendimento condizente a alguém de sua idade e com os cuidados que a internação merece, mas bem, sem gravidade que nos cause maior preocupação”, disse.

O parlamentar ainda disse agradecer a quem dedicar ao ex-governador seu pensamento positivo e oração “e informaremos exatamente o que os médicos nos repassarem, na medida do que soubermos. Homem forte e temente a Deus, o nosso velho guerreiro há de nos permitir ainda muitos sonhos, amor e anos de vida no seio da família tocantinense, Estado pelo qual ele tanto lutou e que se confunde com a sua própria vida de tantas conquistas”, concluiu.