Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PRB Tocantins, deputado federal César Halum (PRB), tem se empenhado pela candidatura do empresário Fabiano do Vale (PRB), à Prefeitura de Palmas. O parlamentar garantiu que o nome de Fabiano já está consolidado junto a vários líderes e ao povo da Capital.

"A receptividade ao seu nome tem sido excelente. No meio político, nenhum líder ou até adversário o rejeita com veemência”, afirmou Halum. “Sua história e seu trabalho por Palmas o faz ser o melhor nome, pois ele tem um projeto de governo e não de poder. Precisamos começar a promover mudanças no Tocantins e esse trabalho possivelmente começará por Palmas”, destacou.

Halum afirmou ser preciso preocupar-se com a população de baixa renda, a geração de empregos e a redução dos impostos. “Hoje morar em Palmas se tornou muito caro e isso deve ser revisto”.

Em conversa com vários partidos, o PRB Metropolitano tem feito diversos acordos de apoio. De acordo com César Halum o objetivo é fazer uma política sem velhos vícios e que esteja conectada aos anseios da população.

“Os últimos acontecimentos políticos, com todas as articulações envolvidas, me fazem crer, cada vez mais, que o nome de Fabiano Parafuso é o melhor para assumir o comando do Paço Municipal”, concluiu.