Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Palmas pelo PRB, Fabiano do Vale, se reuniu na noite desta terça-feira, 21, com moradores do bairro Jardim Taquari, região Sul de Palmas. No encontro, organizado pelo pré-candidato a vereador do PRB e morador do Taquari, Nosmero Moura, Fabiano Parafusos, como é conhecido, apresentou sua história e conversou sobre os motivos que o levaram a ingressar na atividade política.

“Acreditamos que podemos e devemos contribuir mais com esta cidade, por tudo o que ela nos deu. Tenho dito que nada muda se a gente não mudar, então decidi dar minha contribuição, colocando meu nome à disposição do partido e apresentando o nosso projeto para análise da população”, disse.

Fabiano Parafusos ouviu algumas das demandas da região Taquari, um bairro com cerca de 20 mil moradores e sete mil eleitores. O pré-candidato se comprometeu a lutar pela regularização fundiária completa da região, para que, desta forma, possam ser viabilizados todos os investimentos em infraestrutura, como a pavimentação asfáltica das ruas. “Precisamos lutar com mais urgência para regularizar os lotes do Taquari. Será nossa prioridade”, garantiu o pré-candidato.

Junto com a questão fundiária e de infraestrutura, a população Taquari reivindicou também um centro de educação infantil, a continuidade do projeto geração e renda, o turismo por meio da finalização da Praia dos Buritis, entre outras ações.

Além de Fabiano Parafusos e Nosmero Moura, também participaram da reunião com moradores do Taquari o secretário do PRB no estado, Sandro Bandeira, e o presidente metropolitano da sigla, Rui Simon.