Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quatro pessoas estão desaparecidas desde a noite desta última quarta-feira, 29. O grupo de quatro homens saiu para pescar à noite como de costume e não retornou. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil realizam buscas em conjunto nas proximidades ao local do desaparecimento.

O Sistema de Operações Integradas do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 09h12 min desta quinta-feira, 30. Os pescadores estavam em uma chácara no km 15 de Palmas/TO sentido Lajeado/TO. O grupo saiu para pescar informando as pessoas que ficaram no local que retornariam por volta de meia noite. As buscas continuam.

Outro Caso

Outro homem que não teve o nome divulgado também estava desaparecido desde ontem à noite. De acordo com informações da esposa, o casal acampava nas proximidades do quilometro 35 no sentido Palmas - Lajeado, ao anoitecer o casal se preparou para dormir, mas apenas a mulher teria adentrado à barraca.

Ao amanhecer a esposa teria despertado e sentido a falta do marido. Ela percebeu ainda que a canoa do casal havia sumido, restando no local onde a embarcação estava ancorada, apenas o colete salva-vidas. Os bombeiros foram acionados nesta quinta às 9h40 e encontraram o homem, com vida, por volta das 11h30 no barco,  à deriva.