Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na zona rural de Monte do Carmo, um acidente de trânsito do tipo capotamento, na noite desta última quinta-feira, 30, resultou na morte de uma mulher de 37 e de uma criança de 4 anos de idade. Quando realizava a subida de uma ladeira, um caminhão Ford/ F4000 G, de cor prata, perdeu a força e apagou, descendo de ré, ladeira abaixo, vindo a se chocar na ribanceira, tombando em seguida. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam dentro da cabine do veículo no momento do acidente. Uma ficou presa dentro e a outra ficou presa embaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas. Os bombeiros da 5ª Cia/1º BBM de Porto Nacional ao chegarem no local da ocorrência, estabilizaram o veiculo utilizando técnicas de desencarceramento veicular e com uso de equipamentos de corte e expansão de veículos, não mediram esforços e realizaram a retirada das vítimas, já em óbito.

Três pessoas ficaram feridas, de 45, 42 e 16 anos de idade. Os três foram encaminhados ao hospital de Monte do Carmo. O Condutor, 45 anos, foi encaminhado para hospital de Porto Nacional

Os corpos das vítimas fatais foram entregues a Funerária. (Matéria atualizada às 12h43min)