Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Palestrante Gustavo Cerbassi estará no próximo dia 12, no auditório da Faculdade Católica

Palestrante Gustavo Cerbassi estará no próximo dia 12, no auditório da Faculdade Católica Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Palestrante Gustavo Cerbassi estará no próximo dia 12, no auditório da Faculdade Católica Palestrante Gustavo Cerbassi estará no próximo dia 12, no auditório da Faculdade Católica

Autor do best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, o escritor Gustavo Cerbasi estará em Araguaína no próximo dia 12. Promovido pelo Sebrae, o Seminário “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” terá, além da palestra de Cerbasi, a apresentação do Grupo Art’Palco. O evento acontecerá às 19 horas, no auditório da Faculdade Católica.

O seminário tem objetivo de apresentar soluções práticas aos empreendedores de pequenos negócios familiares, além de orientar sobre as principais armadilhas financeiras que surgem da falta de sintonia nas finanças. O evento visa ainda apresentar um modelo de planejamento familiar, que combina qualidade de vida, respeito às individualidades, construção dos sonhos individuais e do casal, construção da independência financeira e fortalecimento do relacionamento com as instituições financeiras.

Mais informações sobre o seminário e como participar, os interessados podem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae.

Currículo

Gustavo Cerbasi é autor de mais de dez livros com temas relacionados a dinheiro, investimentos e família. Entre eles, está o best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” com mais de um milhão de exemplares vendidos. Além disso, Cerbasi é colunista das revistas ÉPOCA e VOCE/SA. Já participou de vários programas, como o “Encontro com Fátima Bernardes” e “Mais Você”. É reconhecido nacionalmente como uma das pessoas mais influentes do país e especialista nos temas: planejamento familiar, economia doméstica, investimentos, gestão de negócios familiares e gestão financeira.