Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Uma nova reunião entre os representantes dos partidos que formam a aliança partidária “Frente por Palmas”, composta pelo PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PHS e PMB está marcada para a próxima terça-feira, 5, às 18h30, no Hotel 10, em Palmas. Na oportunidade, a equipe técnica formada por representantes de todas as siglas já agregadas a Frente irão dar início aos trabalhos de elaboração de um Plano de Gestão para Palmas. 

De acordo com informações repassadas pelo Conselho Político da Frente por Palmas, “a meta é elaborar um plano de governo em conjunto com as equipes técnicas de cada partido, levando em consideração os anseios da comunidade e os trabalhos realizados até aqui por cada sigla”.

Ainda de acordo com informações do Conselho Político da Frente por Palmas, a ideia é que os trabalhos sejam intensificados em torno de um projeto para a Capital, levando em consideração o bem estar da população e o desenvolvimento nas mais diversas áreas do município. 

O Conselho Político é formado por quatorze integrantes, sendo eles: Meire Carreira e Ana Paula, do PMB, Lazaro Quirino e Emerson Coimbra, do PMDB, Milton Neris e Robson Ferreira, do PP, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, do PV, Kairo Bernardo e Clayzer Duarte, do PHS, Max Fleury e Gilvan Lino, do PSDC, Marcelo Cláudio e Júlio Fidelix, do PRTB.  
    
Pré-candidatos

A aliança partidária tem três pré-candidatos, são eles: O presidente Estadual do PMDB, Derval de Paiva, a vice governadora, Claudia Lelis, do PV e Kairo Bernardo, PHS. O grupo trabalha para que até dia 11 deste mês, seja definido nome para a disputa na Capital.