Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Verde lançou oficialmente, em Lagoa do Tocantins, a pré-candidatura de Cleiton PM ao cargo de prefeito do município na noite do último sábado, 2.  O evento reuniu dois pré-candidatos a Prefeitura da Capital, a vice governadora Claudia Lelis (PV) e Wanderlei Barbosa (PEN), além dos presidentes estadual e municipal do Partido Verde, Marcelo Lelis e Osaí Vaqueiro.  Também no sábado, o PV lançou a pré-candidatura de Rainel Babosa a prefeito da cidade de Peixe.

Para a vice-governadora, Cláudia Lelis “estamos iniciando uma caminhada rumo à Prefeitura de Lagoa, mas com certeza ela começou há muitos anos com o trabalho realizado pelo Cleitinho em benefício do povo, ele é um jovem, um grande líder, com um desejo imenso de trabalhar pelo seu povo, e eu como vice governadora quero declarar meu total apoio a sua pré candidatura, conte comigo Cleiton”, disse.

O presidente regional do partido, Marcelo Lelis destacou a garra e o trabalho do pré-candidato em prol da cidade e do povo. “O Cleiton não descansa e não para, corre dia e noite buscando melhorias para o seu povo, não tenho duvidas de que ele está absolutamente preparado ara assumir a Prefeitura de Lagoa e fazer um brilhante trabalho a frente do seu povo, como presidente do PV, eu declaro oficialmente lançada a pré-candidatura do Cleiton a prefeitura dessa cidade”, afirmou.

Em sua fala o deputado Wanderlei Barbosa (PEN) destacou que “Cleiton fará muito por Lagoa do Tocantins, pois ele sempre trabalhou e lutou pelo seu povo, ele não tem dinheiro, mas fará uma campanha limpa com todas as condições de vencer e chegar a prefeitura, mora de aluguel, mas certamente será o prefeito que mais construirá casas para quem precisa. Eu quero dizer que o Cleiton na sua simplicidade como vocês conhecem, saberá conduzir os destinos dessa cidade de forma brilhante fazendo uma excelente gestão”, ressaltou.

Em sua fala, o pré-candidato Cleiton PM disse que “nosso projeto contará com a contribuição de todos  vocês, vamos trabalhar noite e dia, nos reunir com os moradores da nossa cidade, ouvir a comunidade e construir um projeto que traga avanços para Lagoa do Tocantins, que beneficie diretamente o povo”. “Quero dizer a vice governadora, ao deputado Wanderlei e ao meu presidente Marcelo Lelis, que eu aceita a missão que me foi dada pelo meu partido e pelo meu povo, para concorrer a prefeitura de Lagoa do Tocantins, contem comigo”, finalizou. 

Palmas

Na sexta-feira, 1º, a pevista Cláudia Lelis prestigiou o lançamento da pré-candidatura a vereador, do presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Antonildo Alexandre de Medeiros, na 605 Norte.

Na ocasião, disse que o projeto que o PV e aliados estão construindo junto com a população tem as pessoas como foco de gestão. “Nosso partido tem como prioridade investir em projetos que melhorem a qualidade de vida das pessoas, pois uma cidade não é só obra, é gente, e a maior obra de uma gestão tem que ser o cuidado com as pessoas”, declarou ressaltando que “já passou da hora de Palmas ter uma clínica da família para atender mulheres e crianças”.

Na oportunidade, Cláudia Lelis reforçou ainda o seu compromisso com a construção do Hospital de Emergências de Palmas, uma promessa não cumprida da atual gestão da capital, que vai desafogar o HGP e trazer respostas mais rápidas à demanda dos pacientes.