Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Carol Caminha/Gshow

Foto: Carol Caminha/Gshow

Nascido em Goiânia e criado em Palmas, no Tocantins, Filipe Labre venceu o terceiro dia de apresentação do Iluminados deste último domingo, 3/7. O participante garantiu o prêmio de R$ 50 mil e uma vaga na grande final do quadro do Domingão do Faustão. Na última rodada da competição, o cantor enfrentou Cibelle Hespanhol com a música "Travessia", sucesso de Milton Nascimento, e levou a melhor.

Família e amigos de Filipe comemoram a vitória de cantor, em Palmas/TO, onde saíram em carreata pela cidade em que Filipe começou sua carreira. Filipe Labre canta profissionalmente desde 2008 e já compôs para nomes consagrados como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. Ele é o dono da música famosa “Logo Eu”, de Jorge & Mateus.

Cantores renomados da música popular brasileira, Alexandre Pires e Gaby Amarantos foram os jurados do terceiro dia e julgaram os sete participantes que soltaram a voz no quadro do Domingão. A disputa continua pelo prêmio final de R$ 150 mil. (Com informações do Gshow)