Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira, 6, ocorreu em Palmas a 10ª edição do Prêmio Jaime Câmara que condecorou as melhores peças publicitárias do Tocantins, veiculadas em 2015. Entre os premiados da noite a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins faturou cinco Troféus Lobo de Ouro.

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Osires Damaso (PSC), recebeu os troféus em nome da Casa de Leis e falou do trabalho de marketing que fez do órgão vencedor na categoria Anunciante do Ano. “Para mim foi uma surpresa enorme. Eu quero agradecer a oportunidade e parabenizar a AMP [agência publicitária responsável pelo material] pelo trabalho de marketing muito bem feito. Para nós é uma grande honra receber essa homenagem do Grupo Jaime Câmara”.

Além da categoria Anunciante do Ano, a Assembleia foi premiada também nas categorias: Top Jornal; Ouro Jornal e Ouro Rádio – pelo serviço público, social e comunitário prestado com a campanha de prevenção e combate às queimadas; e Ouro Jornal – com a campanha institucional de 2015.

O Supermercado Bem Maior Atacado e Varejo, empresa do Grupo Damaso, localizado em Paraíso do Tocantins, também foi premiado com o primeiro lugar na categoria VT Institucional pela campanha “Mais ligados, menos conectados”, produzida pela agência DAP2 Comunicação.

Jurados

As peças foram julgadas por cinco profissionais experientes da publicidade e propaganda, sem vínculo com os participantes, que compuseram o corpo de jurados: Gilzânio da Silva Rodrigues (MS); Bruno Cartaxo (BA); José Geraldo de Oliveira (DF); Alexandre Figueiredo Level (MG) e Gustavo Silva Simões (DF).