Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um acidente do tipo capotamento, neste último domingo, resultou em sete feridos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o capotamento aconteceu na TO 020, próximo a Aparecida do Rio Negro, às 21 horas, com um VW Amarok, de cor azul. O condutor alegou que trafegava pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo em uma curva. 

A PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência. Os ocupantes foram socorridos pelo Samu e por terceiros, sendo encaminhados para o Hospital Geral Geral de Palmas. Dos sete feridos, um homem de 33, homem de 25, mulher de 48, menino de 01, menina de 02 e uma de idade não informada, estavam estáveis. Já um mulher de 21 anos sofreu encontrava-se em estado grave. 

A PM não informou a atual situação de saúde da mulher de 21 anos de idade.  O condutor foi conduzido pra Delegacia para esclarecer os fatos.

Outros acidentes

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF/TO), aconteceram quatro acidentes graves no Tocantins, no final de semana, resultando em oito feridos e uma vítima fatal. O acidente de maior gravidade, segundo a PRF, foi uma colisão traseira ocasionada possivelmente, pela ofuscação através da incidência solar, não tendo o motorista da caminhonete visualizado um caminhão que circulava no mesmo sentido da via. O acidente vitimou fatalmente uma senhora de 76 anos e deixou dois feridos. 

Neste acidente foi realizado teste com etilômetro e constatada a ausência de ingestão de álcool. A PRF não passou mais informações. (Matéria atualizada às 15h23min)