Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião que aconteceu na noite desta última segunda-feira, 11 de julho, quando a cúpula peemedebista reuniu-se no tradicional Veneza Plaza Hotel, em Gurupi, o presidente do diretório do PMDB no município e presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Edinho Fernandes, manifestou apoio à reeleição do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) e de sua vice Dolores Nunes (PMDB). “Como a administração do prefeito Laurez Moreira é um exemplo para todo o Estado, o PMDB vai novamente de Laurez e Dolores porque quer que Gurupi continue crescendo e se modernizando”, disse.

Marcaram presença no encontro, o governador Marcelo Miranda, a deputada federal Josi Nunes, o presidente estadual do PMDB, Derval de Paiva e o deputado estadual, Valdemar Júnior, entre prefeitos, vereadores e outras lideranças.

Marcelo Miranda ressaltou durante o encontro que será um soldado para reeleger Laurez e Dolores em Gurupi. “Venho caminhar com vocês!”, disse Marcelo Miranda.

Já a deputada federal Josi Nunes afirmou que Gurupi precisa de mais um mandato do prefeito Laurez Moreira e de Dolores Nunes para conclusão de melhorias. “O salto de progresso e organização administrativa que tivemos aqui foi algo nunca visto porque esse município está viabilizado e preparado para crescer e se desenvolver ainda mais e nós temos que continuar nesse caminho certo”, afirmou a deputada.

O presidente regional do PMDB, Derval de Paiva, apontado pelo governador, como o responsável da manutenção da aliança entre PMDB e PSB de Laurez Moreira, declarou que “Laurez é administrador e político de honra e respeito desde o início deste Estado. Aonde tinha trabalho, aí estava o Laurez, aonde quer que ele estivesse, como deputado estadual, federal, tinha trabalho e progresso. É isso que vemos em Gurupi, então, vamos continuar com ele e com Dolores”, salientou.

Parceria

Ao falar da parceria entre ela e Laurez, a vice-prefeita, Dolores Nunes enfatizou que Laurez “tem perfil político e administrativo atuante, responsável e que sempre respeita as pessoas e os recursos públicos, por isso damos muito certo”, afirmou a vice-prefeita.

Segundo o prefeito Laurez Moreira, a política é uma ferramenta para promover a melhoria da qualidade de vida da comunidade. “Não há nada mais gratificante do que você mudar para melhor, a paisagem do lugar aonde se vive e disponibilizar estruturas e serviços de qualidade a população. Esse sim deve ser o procedimento de todo líder político para com a sua gente”, concluiu Laurez Moreira.