Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A oportunidade de você, ator ou estudante de teatro, dramaturgo ou diretor teatral, ou um artista daqueles que não desperdiçam uma chance de crescimento profissional, é a oficina “Escrita Dramatúrgica”, do Projeto Sesc Dramaturgias, que será realizada de 15 a 18 de agosto em Palmas. As inscrições, gratuitas continuam abertas até o dia 05 de agosto. Solicite a ficha de inscrição pelo e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br e confirme a sua participação. 

Tendo como público alvo estudantes de teatro, atores, dramaturgos diretores e artistas das mais variadas áreas, a oficina será realizada entre os dias 15 e 18 de agosto das 14h30 às 19h30 no Centro de Atividades Sesc Palmas na 502 Norte, na Capital. A oficina, que será ministrada pelo dramaturgo carioca Pedro Kosovski, tem como proposta desenvolver um período de estudos e de pesquisa entre os participantes, visando, no final, a produção de um texto dramatúrgico.

Sobre o Oficineiro

Pedro Kosovski é carioca, dramaturgo, formou-se no teatro “O Tablado” onde atualmente é professor. Mestre em Psicologia pela PUC-RIO, também atua como professor da pós-graduação em Psicologia Junguiana, Arte e Imaginário. Criou, em 2005, “Aquela Cia. de Teatro” – núcleo artístico de criação e pesquisa da linguagem teatral. Kosovski já foi indicado ao Prêmio Questão de Crítica, na categoria Dramaturgia, Prêmio APTR, na categoria Melhor Texto, e vencedor do Prêmio FITA, Melhor Texto.