Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Motorista ficou preso às ferragens e teve que ser retido pelos bombeiros

Motorista ficou preso às ferragens e teve que ser retido pelos bombeiros Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Motorista ficou preso às ferragens e teve que ser retido pelos bombeiros Motorista ficou preso às ferragens e teve que ser retido pelos bombeiros

Os bombeiros atenderam na manhã desta sexta-feira, 15, dois acidentes de transito na região sul e central de Palmas. O primeiro deles aconteceu às 7h15min, no Aureny III. A vítima ficou presa as ferragens e teve que ser retirada com ajuda de ferramentas de corte.

A colisão entre dois veículos aconteceu no cruzamento da Avenida Araguaia com a Rua 25, no Aureny III. O veículo conduzido por Ronário Mascarenhas Santos foi atingido por outro carro de passeio ao avançar o cruzamento. O motorista teve possível fratura na bacia e hemorragia. Os bombeiros usaram ferramentas de desencarceramento para retirar a vítima das ferragens. O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Palmas.

O segundo acidente aconteceu por volta das 7h55min na faixa de pedestre da Avenida NS-02 nas proximidades do supermercado Extra. Erica Mendes do Rosário, 23 anos, pilotava uma motocicleta quando parou na faixa e foi atingida na traseira por um carro de passeio. Erica teve um corte na testa e foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Geral de Palmas consciente.

Os bombeiros alertam para os riscos de acidente com a chegada do fim de semana. “Na véspera do fim de semana as pessoas estão se preparando para se deslocar para as praias do Estado, por isso é muito importante lembrar que os motoristas não façam consumo de bebida alcoólica e não pratiquem excessos no trânsito. Qualquer descuido pode custar uma vida” destacou o subtenente que participou do atendimento das ocorrências, Basílio Neto.