Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, por meio de equipe de policiais do Grupo de Operação com Cães (GOC) e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), prendeu dois indivíduos por tráfico de entorpecentes, nessa sexta-feira, 15, na Quadra 404 Norte, em Palmas. Com os autores foram encontradas duas balanças de precisão, papelotes de maconha e cocaína, dentre outros objetos.

Por volta das 17 horas, durante patrulhamento da equipe do GOC, um indivíduo de 20 anos, ao visualizar a viatura,  jogou um objeto por cima de um muro. Na abordagem, os militares localizaram um papelote de maconha. No local, ainda foram localizados uma balança de precisão, um papelote de cocaína, uma muda de maconha, porções de maconha, um relógio, um cordão dourado, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 84 reais em dinheiro.  

Logo mais tarde, por volta das 18 horas, um indivíduo de 20 anos foi preso por policiais militares da Rotam. Na abordagem policial, ele jogou um objeto ao chão e em uma motocicleta tentou evadir sentido a TO-010. Ele foi acompanhado e capturado. Com ele havia uma balança de precisão, R$ 20 em dinheiro, dois papelotes de maconha e um porta-semijoias contendo 54 anéis, 40 braceletes, 13 correntes e 41 brincos.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.