Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 18, na Rodovia TO-336, zona rural do município de Tupirama, um homem, e apreendeu um menor de idade, acusados de tráfico de entorpecentes. Os policiais apreenderam uma bexiga de borracha (tipo balão) com um tablete e várias pedras de substância aparentando ser crack, que pertencia aos suspeitos.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento no intuito de capturar os envolvidos em um roubo, ocorrido na cidade, quando identificou os dois suspeitos com as mesmas características repassadas. A dupla trafegava na Rodovia em uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, com placa de Itaporã-TO. Ao recebem ordem de parada os suspeitos fugiram e entraram em uma estrada vicinal, onde dispensaram uma sacola.

Durante a fuga a dupla caiu da moto e sofreu escoriações leves. A viatura da PM colidiu com a motocicleta e também teve avarias. Os jovens foram submetidos a busca pessoal e nas imediações os policiais localizaram a sacola com droga. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais. A tia do menor infrator foi acionada para acompanhar o sobrinho à Delegacia.