Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover o conhecimento e capacitar empresários dos ramos de floricultura e paisagismo, o Sebrae Tocantins levou 11 empresários de Araguaína, Paraíso e Palmas para uma missão técnica em Holambra – SP. Entre os dias 17 e 19 de julho, os empresários tocantinenses participaram do Enflor - Encontro Nacional de Floristas Atacadistas e Empresas de Acessórios e da Garden Fair - Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo.

Considerado o maior evento de jardinagem, cultivo, paisagismo e decoração com flores do país, o Enflor Garden Fair reúne paisagistas, arquitetos, decoradores de áreas externas, empreendedores imobiliários, e mantenedores de jardins e áreas verdes.

Realizado anualmente no Espaço Ypê, Pavilhão da Expoflora, o evento oferece cursos, palestras, oficinas e uma ampla feira de negócios onde os empresários tocantinenses podem conferir tendências e conhecer o que há de mais inovador em flores, plantas ornamentais, produtos e acessórios para o serviço de floricultura e jardinagem.

Para o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann, as missões técnicas contribuem para que os empresários conheçam o que há de mais novo no mercado, podendo assim inovar e tornar seus negócios mais competitivos.