Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pré-candidata a Prefeitura de Palmas e vice governadora Cláudia Lelis (PV), escolheu o Jardim Taquari para sediar a convenção que homologará sua candidatura a Prefeita da Capital. O evento vai ocorrer no próximo dia 5, na Feira Coberta do Setor, a partir das 15 horas. Em visita ao local no final da manhã desta quarta-feira, 20, a Pevista e o Grupo Gestor de sua pré-campanha trataram da logística do evento e acertaram os últimos detalhes.

Sobre a escolha do local, Cláudia Lelis disse que “queremos demonstrar nosso respeito ao povo do Taquari e de Palmas, que foram enganados na última campanha, com promessas que sequer saíram do palanque, vamos realizar nossa convenção aqui não para fazer promessas mirabolantes e infundadas, mas para demonstrar nosso compromisso com Palmas e com esta região que há anos vem sendo usada por gestores que prometem e nunca cumprem”, disse.

Após visitar a Feira, Cláudia Lelis esteve na Associação de Moradores aonde foi recebida pelo presidente, Gutemberg Viera, e formalizou o convite para o ato da convenção.

Na última segunda-feira, 18, durante reunião em sua residência, com representantes dos partidos que formam a aliança partidária Frente por Palmas, a Pevista formou um Grupo Gestor, composto por membros de todos os partidos da Frente, com a função de auxiliar nas decisões da pré-campanha e traçar novas metas para as próximas etapas da corrida da pevista rumo ao Paço Municipal. 

Gestor 

O Grupo Gestor tem a seguinte formação: Os presidentes Regional e Metropolitano do PV, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, respectivamente, o presidente Metropolitano do PMDB, Lazaro Quirino (outro nome do PMDB será indicado nos próximos dias para compor o Grupo Gestor), os presidente Regional e Metropolitano do PSDC, Max Fleury e Gilvan Lino, o vereador Milton Neris e Robson Ferreira, do PP, os presidentes Regional e Metropolitano do PRTB, Júlio Fidelix e Marcelo Cláudio e as presidentes Estadual e Metropolitano do PMB, Meire Carreira e Ana Paula.  De acordo com informações da Frente, após a convenção, os membros do Grupo Gestor que optarem por disputar as eleições serão substituídos por outros nomes, também indicados pelos partidos.