Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Final de semana chegando e você pensando em uma opção de lazer e diversão. O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc no Aureny III é a sua opção, com o ecletismo musical do cantor Edson Fred. O artista é a atração musical desta próxima sexta-feira, 22 de julho, a partir das 19 horas, quando interpretará grandes sucessos da MPB e suas vertentes.

Cantor que une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco, Edson Fred é paraense de Santarém. Músico instrumentista, professor de música, compositor e intérprete da música popular brasileira tem, no currículo, participações em vários festivais de norte a sul do Brasil. Iniciou sua carreira profissional em 1978 na sua cidade natal, como tecladista e backing vocal em bandas locais. 

Atualmente, Edson Fred se apresenta em barzinhos interpretando as mais variadas músicas brasileiras, especialmente MPB. Sua influência vem de diversos estilos musicais como bossa nova, samba, soul, rock, dentre outros. E de cantores como Djavan, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Fagner, Geraldo Azevedo e outros.

Então, fechou! A sexta, dia 22 de julho, te aguarda no Aperitivo Sonoro do Sesc, no Aureny III, em Palmas. Momentos de música de qualidade, ambiente tranquilo e confortável, além de uma ótima infraestrutura com uma boa lanchonete sempre com preços acessíveis. A entrada é gratuita.