Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em Colinas do Tocantins, o PMN realizará o encontro municipal de definição de candidatos para a eleição municipal e a convenção partidária no dia 5 de agosto, na Rua José Pereira de Lima, número 1975, Setor Campinas. 

A convenção terá início às 10 horas e tem as seguintes pautas: deliberação sobre coligações majoritária e proporcional; escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores; sorteio dos números dos candidatos e escolha do nome para urna eletrônica; entre outras. 

Reforçando o convite aos filiados, o presidente do PMN em Colinas, Ricardo Fernandes, lembra a importância da presença dos filiados. “Convidamos todos e todas para participarem de mais este importante momento para o partido e para cada um dos que o compõe. O encontro e a convenção são momentos importantes para os filiados e filiadas e chapa forte de vereadores. Contamos com a presença de todos e todas", convida.

A legenda na cidade não terá candidatura a majoritária e já fechou aliança com o pré-candidato a prefeito Fabrício Santana (PT), hoje o PMN e faz parte do primeiro escalão do município, estando a frente da Secretaria Especial de Juventude.