Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A jornalista e assessora de imprensa Célia Bretas Tahan procura seu cão de estimação, Leo, que está desaparecido desde 11 de junho. Célia vem mobilizando amigos através das redes sociais e conta com o apoio da Agência Public na campanha #TodosprocurandoLeo. 

Na busca pelo animal, a campanha, veiculada principalmente na internet, conta também com outdoor, com a foto e informações sobre o Leo, em Palmas/TO.  

O cão, um vira-lata de cor preto e branco, porte grande, fugiu da Quadra 206 Sul, e estava com coleira e placa de identificação. Célia informou ao Conexão Tocantins que estava viajando e deixou o cão aos cuidados de uma senhora. "A senhora que estava tomando conta dele tem dificuldade de locomoção e quando ela abriu o portão, ele muito esperto saiu", disse. 

Em sua página no Facebook, a jornalista Célia Bretas desabafou. “Todos os dias, bem cedo, e no fim da tarde, procuro nos lugares onde alguém diz ter visto cachorros perdidos ou abandonados. Nada, até agora. Acesso, também, todos os grupos de protetores e cuidadores, no Face e no Whatsapp. Nenhuma notícia. Com o passar do tempo, a dor só aumenta e, também, a angústia por não saber se está sendo bem cuidado. As lágrimas parecem não acabar nunca!. Ainda acredito que uma alma bondosa o pegou e vai devolvê-lo, por saber o quanto o amamos e sentimos sua falta”, lamentou.

Os telefones aos que souberem do paradeiro do Leo são: (63) 98434-2330 ou mande WhatsApp para 98117-2798.  (Matéria atualizada às 11h07min)