Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Atualmente na novela vespertina Malhação, mulata do Sargentelli na década de 1970 e consagrada nos palcos e na TV onde tem dado vida a inúmeros personagens de sucesso, a atriz Solange Couto, dona do bordão “Né brinquedo não”, sucesso da novela “O Clone” da Rede Globo chega em Palmas pela primeira vez para duas apresentações da comédia “Cinco Mulheres Por Um Fio”, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de julho/2016.

As apresentações serão no Theatro Fernanda Montenegro com sessões sábado às 21 horas e domingo às 20 horas. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos com antecedência diretamente nas Lojas MMartan e Arezzo.

O espetáculo

Irreverente Solange Couto permanecerá no palco por 60 minutos dando vida a cinco mulheres da nossa sociedade, cujo compromisso é com a diversão e o humor. Costurando a história, está à psicóloga e sexóloga Marta, que atende suas pacientes de uma forma inusitada e não invasiva.

A comédia trata da vida dessas mulheres, com seus bloqueios, medos, anseios... No fundo todas buscam superar o mesmo mal: a SOLIDÃO. Elas encaram o atendimento à distância e descobrem que por telefone o tratamento pode ser bem menos doloroso. Cada uma das pacientes tem suas características muito próprias. Suas vidas se assemelham apenas por um motivo: Todas procuram a terapia para resolverem seus problemas relacionados à solidão.

A comédia “Cinco Mulheres Por Um Fio” é sucesso de público e tem arrancando gargalhadas de todas as plateias pelo Brasil. No último final de semana foi apresentada em Florianópolis e nesta turnê/2016 já passou por Brasília, Salvador e Uberlândia.

Carreira

Solange Couto, que foi uma das mulatas do Sargentelli na década de 1970, se consagrou na TV em 2001 com a personagem Dona Jura, na novela da TV Globo “O Clone”, onde fez sucesso com o bordão “Né brinquedo não!”.Além de seus papeis em novelas, Solange também brilhou como apresentadora no programa “Bom dia Mulher” da Rede TV, entre inúmeros trabalhos de sucesso na TV, teatro e cinema. Atualmente integra o elenco da novela “Malhação” na Rede Globo.