Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Apreensão do menor mobilizou equipes da Polícia Militar em Araguaína

Apreensão do menor mobilizou equipes da Polícia Militar em Araguaína Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Apreensão do menor mobilizou equipes da Polícia Militar em Araguaína Apreensão do menor mobilizou equipes da Polícia Militar em Araguaína

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado, 23, na cidade de Araguaína, um menor infrator, 15 anos, suspeito de matar o gerente da loja Liliani, Adriano Inácio da Silva Monteiro, de 30 anos. Fato ocorrido no último dia 18, na Avenida Cônego João Lima, durante um assalto. O gerente ainda foi socorrido e levado ao hospital mas faleceu ao dar entrada no local.

A ação ocorreu depois de denúncia anônima, informando sobre uma residência no Setor Costa Esmeralda, onde funcionaria um ponto de venda de drogas, conhecido vulgarmente como “boca de fumo”. De posse das informações a Polícia Militar se dirigiu ao local para averiguar a denúncia.

No lugar indicado pela denúncia os militares encontraram apenas sementes de maconha, e receberam informações sobre o possível traficantes que seria suspeito de matar o gerente da Liliani. Ele foi localizado e apreendido na residência de seu avô, situada na Vila Santiago. Em poder do jovem os policiais apreenderam uma mochila com substâncias entorpecentes, aparentando ser cocaína e maconha.

O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato. O jovem disse aos policiais que foi convidado pelo outro comparsa para realizar o assalto, mas que não tinha intenção de matar o gerente.

Moradores de Araguaína chegaram a realizar um ato de protesto pela morte do gerente.