Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 62 anos foi detido por policiais militares neste domingo, 24, no povoado de Juverlândia, no município de Sítio Novo. Ele, que foi preso em posse de duas armas de fogo, efetuou dois disparos nas proximidades da casa da vítima.

A vítima acionou a PM e relatou que o idoso teria comentado no povoado que tinha contas a acertar com ele, em razão de uma rixa por causa da venda de um lote. O autor saiu em seguida e efetuou disparos na proximidade de sua residência. Ainda segundo testemunhas, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo e fugiu.

Em diligências em busca do autor, a PM localizou o envolvido em sua casa, onde encontrou uma espingarda tipo “por fora” municiada e com bornal contendo chumbo, espoletas e pólvora. Os policiais localizaram ainda um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

O autor foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia em Augustinópolis, juntamente com as armas e munições.

Colinas

Uma espingarda do tipo bate-bucha foi apreendida pela PM, neste domingo, 24, em Colinas. A arma de fogo, um frasco de pólvora, dois frascos de chumbo e um cartucho calibre 38 deflagrado foram localizados nos fundos do quintal de um imóvel abandonado. Os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.