Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reuniões realizadas nesse final de semana, em Palmas, a pré-candidata a prefeita da Capital e vice governadora Cláudia Lelis (PV), defendeu uma gestão que execute um plano de governo que priorize tanto a infraestrutura quanto o bem estar das pessoas.

“O cidadão de Palmas quer uma gestão que faça obras e que cuide da cidade sim, mas que antes disso, cuide do nosso maior patrimônio, que são as pessoas, esse é o sentimento demonstrado nas ruas pelo povo de Palmas que hoje não recebe sequer o básico do poder público municipal para ter uma vida com dignidade, a comunidade está abandonada, vamos trabalhar com a finalidade de realizar grandes obras e transformar nossa Capital, mas o ser humano será nossa prioridade e eu sei que é possível fazer as duas coisas”, disse.     

O fortalecimento de políticas de incentivo fiscal para o empresariado e o comércio em geral, além de parceria com o Sistema S também foram pontuadas pela Pevista como alternativas a serem seguidas para a retomada do crescimento socioeconômico da Capital. O assunto foi tema de seu pronunciamento no último sábado, 23, durante reunião de lançamento da pré-campanha à vereadora da servidora pública Patrícia Mendes (PSDC), no Setor Santa Fé, região Sul de Palmas.

No evento, a pré-candidata ressaltou que os comerciantes são grandes parceiros da administração pública, contribuindo para a geração de emprego e renda. “Mas apesar disso, ao invés de incentivos, o que recebem é perseguição. É importante lembrar que apoiar quem emprega é apoiar também o cidadão e melhorar as suas condições de vida”, disse, quando se referiu às altas taxas e tributos aos quais são submetidos.     

No domingo, Cláudia Lelis participou de reunião de lançamento da pré-campanha à vereadora da líder política Flávia Cabral (PV), na Chácara do seu Chiquinho. A reunião contou com a presença de importantes líderes da região e membros da comunidade local. Na ocasião, a pré-candidata destacou a importância do vereador na condução da cidade.

“Precisamos eleger homens e mulheres que tenham compromisso com a nossa cidade como a Patrícia Mendes, servidora pública municipal efetiva há 16 anos, que conhece os desafios da gestão e tem boa vontade para lutar pelo nosso município. Assim também como a nossa amiga Flávia Cabral que trabalha noite e dia pelo bem estar das pessoas, tenho certeza que essas mulheres muito nos orgulharão muito com o trabalho que prestarão na Câmara de vereadores”, finalizou.