Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No início da tarde de segunda-feira, 25, na cidade de Gurupi, a Polícia Militar prendeu duas mulheres, 35 e 42 anos, acusadas de tráfico de entorpecentes. Em uma residência utilizada pelas suspeitas os policiais apreenderam várias porções de drogas, como maconha e crack.

A ação contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), da viatura do Comandante de Policiamento Urbano – CPU, da viatura operacional da área do Sol Nascente e da equipe do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão da PM. A PM recebeu denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas que funcionaria em uma residência situada na Rua F, Setor Vila Iris.

No local os policiais realizaram uma revista, momento em que localizaram as duas suspeitas de tráfico e apreenderam as drogas. Dentro da geladeira os policiais encontraram seis porções grandes, sete porções médias e 28 porções pequenas de substâncias aparentemente sendo maconha, totalizando 890 gramas. Continuando a revista, encontraram debaixo da cama uma porção média e 43 porções pequenas de substância aparentemente sendo crack, totalizando 70 gramas. Dentro do guarda roupas localizaram ainda R$ 234,00 em espécie, um relógio e dois celulares.

A mulher de 35 anos, proprietária da residência, a outra envolvida, de 42 anos, e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pra os procedimentos legais cabíveis.