Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Membros do Partido dos Trabalhadores (PT) de Palmas compareceram ao Cartório Eleitoral de Palmas na tarde dessa terça-feira, 26, para fazer o registro da ata de convenção partidária que homologou a candidatura do deputado estadual José Roberto Forzani, a prefeito de Palmas. Estavam presentes o candidato, acompanhado pelo presidente do Diretório Municipal do PT, George Brito, candidatos a vereador e militantes da sigla. 

Para Zé Roberto o próximo passo é registrar a candidatura majoritária e proporcional para que a chapa possa começar oficialmente a campanha. "Estamos preparados para a campanha aqui em Palmas. Estamos satisfeitos de estarmos juntos com o PSOL e agradecendo o empenho de todos petistas, trabalhadores, apoiadores, simpatizantes e militantes de movimentos populares, para que possamos chegar no dia 2 de outubro, com vitória, uma conquista dos trabalhadores da nossa cidade", finalizou.

O presidente da sigla garantiu que o partido está pronto para disputar não só o voto, mas a confiança dos palmenses. "Estamos aqui para demonstrar mais uma vez que não fugimos a luta, pelo contrário, estamos firmes e quem sai ganhando são os trabalhadores e trabalhadoras".

Convenção

Realizada na segunda (25), a convenção conjunta do PT e do PSOL, que reuniu centenas de militantes e simpatizante, homologou a candidatura à prefeito de Palmas do Zé Roberto, da vice-prefeita Lucia Viana do PSOL e dos candidatos a vereador e vereadora da coligação.