Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

 A festa deve reunir apoiadores da prefeita Maria Aparecida, que está no cargo desde janeiro de 2013 e agora busca a reeleição.

A festa deve reunir apoiadores da prefeita Maria Aparecida, que está no cargo desde janeiro de 2013 e agora busca a reeleição. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação  A festa deve reunir apoiadores da prefeita Maria Aparecida, que está no cargo desde janeiro de 2013 e agora busca a reeleição. A festa deve reunir apoiadores da prefeita Maria Aparecida, que está no cargo desde janeiro de 2013 e agora busca a reeleição.

O Partido Social Democrático (PSD) de Itacajá, juntamente com o Partido Social Cristão (PSC), Partido da República (PR) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizam nessa sexta-feira, 29, convenção que irá confirmar a candidatura a reeleição da prefeita Maria Aparecida (PSD).  O encontro dos convencionais acontece das 13h às 17h, no Salão Municipal da cidade.

A coligação governista também deve confirmar os nomes do vereador Pedro do Cartório (PSB) como candidato a vice-prefeito e de 12 candidatos a vereador. A festa deve reunir apoiadores da prefeita Maria Aparecida, que está no cargo desde janeiro de 2013 e agora busca a reeleição. 

Também são esperados para o evento deputados estaduais que apoiam a coligação.