Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Plenária Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) acontecerá em Palmas/TO, nessa sexta-feira, (29), no Auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Com início marcado para às 13 horas, o evento contará com a presença do presidente Nacional da sigla, Eduardo Machado, o do secretário geral, Luiz França, além de deputados estaduais e federais do partido, bem como a presença de outras autoridades estaduais, lideranças políticas de todo estado e pré-candidatados. 

O encontro será liderado pelo presidente da sigla no Tocantins deputado estadual Mauro Carlesse, que diz satisfeito com o trabalhado desenvolvido pelo PHS em todo Estado por, entre outros, em pouco tempo a frente da sigla, já ter formado mais de 112 diretórios em todo Estado. 

Carlesse diz ainda que o PHS Tocantins está preparado para as eleições 2016 e que a meta do partido é eleger o maior número possível de vereadores e prefeitos nas próximas eleições, com um modelo de política séria, com o jeito PHS de fazer política, que é respeitando o povo e com propostas concretas.