Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizou na tarde dessa quarta-feira, 27, a condução de duas mulheres até a Delegacia de Polícia em Augustinópolis, uma de 18 anos, e a apreensão de uma menor com 15 anos de idade, suspeitas de furtarem vários objetos da residência de uma professora de 31 anos no centro da cidade de Sampaio.

A vítima compareceu no destacamento da PM informando que sua residência teria sido furtada, e que os produtos levados pelos criminosos estavam sendo oferecidos à venda em uma quitinete naquela cidade. Após diligências a PM localizou os objetos que estavam sendo negociados pelas duas suspeitas.

Reconhecidos pela professora, a PM recuperou uma geladeira da marca Electrolux e cor branca, um climatizador elegante, cor branca, uma impressora HP laser jet, um monitor Samsung, botijão de gás e vários outros objetos, entre eles, materiais de cozinhas. De acordo com vítima, os suspeitos “fizeram um limpa em sua casa”.

Na chegada da PM ao local, dois indivíduos conseguiram fugir pelo matagal próximo, ficando apenas as duas mulheres. Elas relataram aos policiais que dois indivíduos de Imperatriz, Estado do Maranhão, teriam alugado um quarto de bordel e escondidos os objetos e que o furto havia acontecido na segunda-feira, 25.

A PM apreendeu os objetos e a menor. Juntamente com a sua companheira todos foram apresentados a autoridade do órgão competente para as providências cabíveis.