Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma operação policial, deflagrada na cidade de Babaçulândia, Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira, 28, resultou na prisão de Wigo F. G., 19 e Fernando B. A.,  21, além de apreensão de drogas e vários objetos frutos de roubos na região. A ação foi coordenada pela delegada Balma Martins de Araujo e contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (Gote) e da Delegacia Regional de Araguaína.

De acordo com o delegado Regional Emerson Moura, a operação tinha como objeto principal o cumprimento de mandados de busca e apreensão de entorpecentes e prisão de envolvidos como tráfico de drogas.

Ambos os presos foram levados para a delegacia da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Wigo F. que confessou estar portando drogas apenas para consumo, porem, ele foi reconhecido, por vítimas de roubos e assaltos como autor de dos delitos, já Fernando Barbosa foi autuado e preso em Flagrante por tráfico de drogas, ficando detido e a disposição do poder judiciário.

Durante a operação, foram apreendidos 25 papelotes de maconha, 10 de crack, dinheiro, oriundo do tráfico e vários objetos que, segundo o delegado, são produtos de roubos e furtos.