Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar em Araguaína, intensificando o combate à criminalidade, cumpriu um mandado de prisão nessa sexta-feira, 29, no Setor Carajás, contra um homem de 38 anos. Os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando abordaram o indivíduo. Após verificação dos documentos pessoais, ficou constatado ainda que este possuía um mandando de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à Autoridade Policial para as devidas providências.

Ainda no dia 29, durante patrulhamento no Setor Barros, policiais da Força Tática da PM localizaram um veículo Fiat Strada, cor prata, o qual ficou constatado ter tido a placa adulterada. Por meio da verificação do chassi, o veículo apresentou ter outra placa e que possuía registro de roubo. O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei. 

Já na madrugada deste sábado, 30, a Polícia Militar impediu um indivíduo de 40 anos de furtar um estabelecimento comercial no Setor Araguaína Sul. Por meio de uma ação rápida, os militares chegaram ao local após serem acionados via 190, e encontraram o autor com ferramentas utilizadas em arrombamento, sendo uma marreta, uma talhadeira, além de uma faca e uma bicicleta. Ele confessou ser o dono das ferramentas e que teria danificado a janela na tentativa de furtar o estabelecimento. O proprietário foi chamado e verificou que não faltava nada no seu comércio. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos danos causados e por tentativa de furto.