Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Familiares se desesperam ao ver corpo do jovem, vítima de afogamento no fim de semana

Familiares se desesperam ao ver corpo do jovem, vítima de afogamento no fim de semana Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Familiares se desesperam ao ver corpo do jovem, vítima de afogamento no fim de semana Familiares se desesperam ao ver corpo do jovem, vítima de afogamento no fim de semana

Os bombeiros de Araguatins foram acionados nesse domingo, (31) às 15h30min para atender um afogamento no povoado Jatobal, município de Praia Norte do Tocantins. A vítima, Antonio de Araújo da Silva, 24 anos, tentava atravessar o rio de uma margem a outra quando desapareceu.

Os militares encontraram o corpo do jovem na manhã desta segunda-feira, 1° de agosto, às 09 horas próximo ao local do afogamento. De acordo com informações de testemunhas o jovem não morava no povoado. A equipe de mergulhadores ainda estava no local aguardando IML de Augustinopolis, para finalizar a ocorrência.

Afogamentos 

Durante a temporada de praia no Tocantins, no mês de julho, os bombeiros registraram quatro afogamentos com óbito. Na maior parte dos casos as vítimas eram homens com até 45 anos e haviam consumido algum tipo de bebida alcoólica. Em segundo lugar na lista vítimas por afogamentos estão às crianças com até 12 anos.