Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta próxima terça-feira, 02, o senador Vicentinho Alves (PR/TO) presidirá a 2ª Audiência Pública da Comissão Especial de Senadores (CEAERO) que Analisa o PLS 258/2016, que trata da reforma ao Código Brasileiro de Aeronáutica. O tema da audiência é Aviação Experimental e Aerodesporto.

A reunião no Senado Federal iniciará às 9 horas e contará com os seguintes convidados: Gustavo Albrecht, presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Aeronaves Leves - ABUL; Marina Kalousdian, presidente da Comissão do Aerodesporto Brasileiro - CAB; Luís Claudio Gonçalves, diretor da Associação Brasileira de Fabricantes de Aeronaves Leves - ABRAFAL; Humberto Peixoto Silveira, presidente da Associação Brasileira de Aviação Experimental - ABRAEX e Augusto Fonseca da Costa, presidente da Associação Brasileira de Vítimas da Aviação Geral e Experimental - ABRAVAGEX.

Também contará com a participação de Roberto José Silveira Honorato, especialista em Regulação de Aviação Civil e Gerente Técnico de Processos Normativos da Superintendência de Aeronavegabilidade da ANAC e Marcelo Fernandes de Oliveira, assessor-técnico do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial, DCTA.