Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) tem marcado presença nas convenções municipais de diversas cidades do Tocantins. Desde o último dia 27, a parlamentar tem participado de reuniões com pré-candidatos e prestigiado os eventos que dão a “largada” para a disputa eleitoral deste ano.

A jornada começou em Gurupi com a reunião que culminou na declaração de apoio do Partido Verde a reeleição dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, Laurez Moreira (PSB) e Dolores Nunes (PMDB) respectivamente.

Na última quinta-feira, 28, Josi participou de uma reunião com os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da cidade de Babaçulândia. Em Araguaína,  a peemedebista fez uma visita ao pré-candidato a vereador Jhon Faial do PMDB.

Na região do Bico do Papagaio, as visitas iniciaram em Tocantinópolis. Na cidade,  a reunião aconteceu com os pretensos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Josi participou ainda, de reunião em Luzinópolis e da convenção em Araguatins, onde declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Cláudio Santana que é do PMDB. Em Aguiarnópolis, a deputada participou da convenção dos pré-candidatos a prefeito, Ivan (PRB), vice-prefeito, Wanderly (PMDB), e vereadores.

Já na região Sudeste, a participação da deputada nas convenções aconteceram nos dias 30 e 31 de julho. Josi esteve nos municípios de Combinado, Aurora, Lavandeira, Novo Alegre, Ponte Alta do Bom Jesus e Novo Jardim.

Em Santa Tereza do Tocantins, a parlamentar participou do fechamento da temporada de praia no domingo, 31. A deputada Josi ficará em Brasília até esta quarta-feira, 03, quando retorna ao Tocantins para participar das próximas convenções.

Por: Redação

Tags: Atividade Parlamentar, Josi Nunes, PMDB