Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu nesta última terça-feira, 2, em Palmas/TO, dois indivíduos, um suspeito de roubo e outro suspeito de receptação. Com o suspeito de roubo os policiais apreenderam um celular.

Uma equipe da PM recebeu informações via Sistema Integrado de Operações (SIOP) sobre um roubo a pessoa ocorrido no Setor Santa Bárbara. No local a vítima informou aos policiais que foi abordada por um indivíduo armado com uma faca, que teria roubado seu celular e fugido em seguida.

De posse das características repassadas pela vítima os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e localizaram o suspeito de posse do celular roubado. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. No local os policiais verificaram então que já havia uma ocorrência de roubo do celular registrada no mês de abril.

Assim os policiais constataram que a vítima do roubo não era proprietária do celular, sendo autuada por receptação de objeto roubado. O suspeito de roubo também foi autuado. O verdadeiro dono do celular foi identificado, compareceu à Delegacia com os documentos necessários e recebeu seu aparelho celular recuperado.