Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 03 de agosto, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe/TO) lançou um vídeo no qual apresenta diversos argumentos que apontam que é possível ao Governo do Estado efetivar o pagamento dos retroativos da data-base 2015, bem como o índice de 9,8307% referente à data-base 2016. 

O vídeo está sendo divulgado nas mídias sociais e é mais uma ferramenta de mobilização da categoria. “Nosso intuito é esclarecer os servidores e a população mostrando que os argumentos usados pelo Governo de que não tem condições de pagar a data-base são todos falsos”, criticou Cleiton Pinheiro, presidente do Sisepe/TO. 

Assembleia Geral Confirmada 

No próximo dia 05, o Sisepe-TO realizará Assembleia Geral Extraordinária para ratificar a decisão de deflagrar greve a partir de 09 de agosto. A Assembleia iniciará às 13h30, em Palmas, na rua atrás da sede administrativa do Sisepe-TO, localizada na quadra 103 Sul. Podem participar servidores sindicalizados ou não, desde que façam parte da base representada pelo Sindicato. 

Confira o vídeo: