Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Estrutura está sendo montada para atender a programação durante todo o dia Estrutura está sendo montada para atender a programação durante todo o dia

A coligação PR, PTN, DEM, PSC, PPL e PTdoB vai lançar Raul Filho (PR) candidato a prefeito de Palmas nesta sexta-feira, 5. Uma estrutura está sendo montada na Assembleia Legislativa do Tocantins para inovar e atender a programação durante todo o dia, envolvendo o público com interatividade.

Depois de anunciar como vice o pastor e vereador João Campos (PSC), o Partido da República apresenta também para a população, durante a convenção, seus candidatos a vereador, partidos aliançados e o plano de governo para o futuro de Palmas.

Lideranças estarão presentes fortalecendo e consolidando a coligação: a deputada federal Professora Dorinha (DEM); o deputado federal Carlos Gaguim (PTN); o presidente da Assembleia Legislativa e líder estadual do PSC, Osires Damaso; o presidente estadual do PTdoB Bruno Gaguim; o presidente estadual do PPL Abraão Lima; o deputado federal Vicentinho Jr (PR) e o senador Vicentinho Alves (PR).