Cultura

Foto: Divulgação Papazoni Papazoni

A banda Papazoni, fenômeno do arrocha, grava CD ao vivo na primeira edição da festa Ressaca de Verão, que acontece nesse sábado, 6 de agosto, na praia da Graciosa, a partir das 23 horas, em Palmas. Durante o evento, o cantor e ex-vocalista do grupo É Dipherente, Krys França, lança o primeiro show de carreira solo.

As duplas sertanejas, Stênio & Rafael e Paulo Vitor & Gabriel participam da festa com muito sertanejo universitário. A Ressaca de Verão conta ainda com a participação do MC Star tocando o melhor do funk e doDJ Gustavo Alencar levará o público ao delírio com muita música eletrônica.

Banda Papazoni

O CD intitulado Papazoni ao vivo em Palmas será gravado durante a Ressaca de Verão. Incluindo os sucessos antigos e duas músicas inéditas. O CD será promocional e gravado pelo Groove Stúdio – Som e Vídeo.

Krys França

O cantor e ex-vocalista do grupo É Dipherente  Krys França, chega como uma nova aposta misturando a música baiana e forró com sucessos atuais. Krys França lança o primeiro show da carreira solo com duas músicas inéditas que foram gravadas em Salvador – Bahia.

Ingressos

1° Lote - R$ 30,00 Feminino | R$ 40,00 Masculino.

Pontos de vendas 

Loja Oficial do Festeja – Palmas Shopping – 2º piso

Óticas Carol – Lojas: Avenida JK e Av.  Teotônio Segurado

Salão Taylor & Thedy

Por: Redação

Tags: Agenda Cultural, Banda Papazoni