Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcos Filho

O candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), reuniu onze partidos dando apoio a sua candidatura na Coligação Araguaína Sem Parar (PR, PT,PRTB, PSB, PSD, PRP, PDT, PTN, PC do B, SD e PROS). Com a participação de lideranças políticas como o deputado estadual Elenil da Penha (PMDB), do vice-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), Célio Moura, e também com a comunidade que encheu o local da convenção, a quadra da Praça Iguaçu.

Em seu discurso, Dimas ressaltou os avanços realizados em Araguaína nos últimos três anos e meio. “Na educação e na saúde são os maiores investimentos no Estado. Na assistência social, o maior programa de qualificação do Estado é nosso. O maior programa de pavimentação no Estado e o maior que já teve na cidade é nosso”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, o candidato à reeleição destacou o trabalho realizado pelos seus secretários, que são competentes e altamente profissionais. “Os nossos secretários são tão bons, tanta competência aqui que tiveram que buscar aqui o vice de lá”, cutucou.

Dimas reforçou que muitos investimentos ainda serão feitos nos próximos quatros anos, com ações planejadas e de qualidade para todos. “Nós vamos fazer, mas vamos fazer bem feito. Esta é a verdadeira transformação que queremos e esta é Araguaína que estamos construindo. Vamos em frente e vamos para a luta”, finalizou.

Apoio

Dimas agradeceu o apoio dos partidos coligados, ressaltando os projetos realizados na cidade em prol dos araguainenses e que ainda terão mais ações. “Os senadores são fundamentais, Kátia Abreu, Vicentinho Alves. Conseguimos tantos recursos, são tantas obras concretizadas que eu passo três a quatro minutos só lendo obra por obra que foram realizadas e que estão sendo realizadas”, comentou.

Dentre os políticos que somam força com Dimas, estão a senadora Kátia Abreu (PMDB), o deputado estadual Eli Borges (PROS), o senador Vicentinho Alves (PR) e o deputado federal Vicentinho Júnior (PR).

Dimas ainda anunciou em seu discurso que o partido dos Democratas (DEM) também irá apoiar a sua coligação.

O deputado Elenil da Penha (PMDB) confirmou o seu apoio à reeleição de Dimas. “Nesse momento estou apoiando Dimas. Araguaína está acima de uma vontade de um senador, de um governador. O que tem que prevalecer é a qualidade do trabalho; é a qualidade do trabalho do Ronaldo Dimas nesses quatro anos”, afirmou.