Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 10, o vereador professor Junior Geo (PROS) questionou os critérios para execução de serviços públicos da Prefeitura de Palmas. O parlamentar explicou que a quadra 207 SUL, localizada na região central, está recebendo serviços de jardinagem da praça e a obra ainda conta com apoio de caminhões pipa. No entanto, outras quadras de regiões que não pertencem ao centro e ainda não possuem pavimentação asfáltica, solicitaram os mesmos serviços e não foram atendidas.

No último dia 04 de julho, o parlamentar esteve presente na assembleia geral dos moradores da quadra 1007 Sul. O local ainda não tem asfalto e a comunidade pediu ações emergenciais para o período seco, como a presença diária de caminhões pipa para conter a poeira. “Esses moradores pediram ao menos um caminhão pipa e a resposta da secretaria foi a que dificilmente teriam um caminhão pipa”, explicou o vereador.

Moradores de quadra da região norte também fizeram a mesma reclamação. O vereador e outros parlamentares se reuniram no dia 19 julho com as comunidades das quadras 408 e 508 Norte. As discussões foram justamente sobre os critérios de serviços que privilegia as quadras centrais de Palmas.

Para o vereador professor Junior Geo, os serviços que estão sendo executados na quadra 207 Sul destacam que existe “ uma prática equivocada por parte da atual gestão e também poderiam ser realizados em quadras que ainda não possuem o mínimo de infraestrutura como a 1007 Sul e a 408 e 508 Norte”, destacou Geo.